Peter Thomas Roth - Efeito Mágico

  • 16:18
  • 22/06/2016
  • Já testei várias fórmulas e produtos para tentar amenizar minhas linhas de expressão sem ter, é claro, que passar pela agulha (botox, sai pra lá), e sinceramente muitos não me ajudaram nem um pouco e outros teria que esperar anos para obter um resultado satisfatório, mas cá entre nós definitivamente não tenho paciência para isso.

    Então como um passe de mágica, vi este produto em uma lojinha gringa online e resolvi testar, mesmo com medo de ter uma reação alérgica pois sou a alergia em pessoa, nunca vi. Aff

    Quando o produto chegou fui correndo experimentar, e não é que o danado cumpre o que promete fazer. Fiquei impressionada com o resultado e resolvi compartilhar com vocês.

    A filosofia da marca é simples: Fórmulas inovadoras. Resultados surpreendentes.

    É um produto de correção rápida que minimiza temporariamente a aparência de pés de galinha, linhas de expressão, inchaço dos olhos e rugas profundas.

    O ideal é limpar bem o rosto antes de aplicar, e quando aplicado ele começa a fazer efeito de 3 a 7 minutos. Temos que evitar mexer o rosto enquanto o produto age na pele. Neste período começamos a sentir a pele esticando, a sensação é a mesma de quando usamos máscara de tratamento facial, aquelas que temos que esperar secar para depois retirar, sabe.

    Ponto positivo: A maquiagem pode ser aplicada sobre o produto.

    Ponto negativo: Resultado temporário, pois após lavar o rosto o produto sai e tudo volta ao normal.

    Quando comprei, cerca de um ano atrás, paguei R$ 169,00. Salgado , né?

    Mas agora já apareceram outros produtos similares e bem mais baratos. Vale a pena pesquisar e experimentar.






    Imagens: Arquivo Pessoal AF

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)
    Tecnologia do Blogger.