Feliz 2015

  • 14:20
  • 23/01/2015


  • Nooossa estava tão intertida com as festas do final de ano e acontecimentos em minha vida, que só agora percebi que o mês de janeiro já está quase no fim.

    E o tempo continua passando rápido demais, não é mesmo?

    Inclusive devo desculpas a vocês, pessoas maravilhosas e pacientes que ainda me seguem e que já moram no meu coração, pois não fiz nenhuma publicação no blog desde o natal até este momento (#vergonha #desculpaaí  #naomeabandone).

    Vou aproveitar e já incluir em minha lista de “Metas para 2015”, o compromisso de postar com mais frequência e também de me esforçar mais em perder minha vergonha em gravar vídeo. Gentemmm tentei por diversas vezes no ano passado gravar vídeos, mas a sensação é muito louca. Apesar de estar somente euzinha e a câmera, sinto como se uma multidão estivesse na minha frente. Pessoa tímida ao cubo. Me ajudem.

    É, não tem jeito, neste ano tenho que ter disciplina, organização, comprometimento e total dedicação com minhas coisas, seja com o blog ou vida pessoal.

    Então é isso! Passando por aqui para dar sinal de vida e desejando para todos que 2015 seja um ano de grandes realizações com muita saúde.

    Beijos no coração.


    Imagem: Internet

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)
    Tecnologia do Blogger.